Você realmente necessita disso?

Boa Noite! (ao menos pra mim) Hoje eu assisti o filme “A Rede Social” que conta a tragetória do mais jovem bilionário do mundo, Mark Zukenberg, o criador do Facebook, e acho que foi isso que me inspirou a colocar alguma coisa no blog. Não pelo fato que eu vá postar alguma coisa relacionada à Mark, ao filme ou ao facebook (eu nem tenho um), o que me fascinou foi a vontade de me sentir nerd de novo!

Lá estava eu, caminhando calmamente num mundo paralelo quando centenas de Goombas me cercam e levam minhas roupas, mas eu continuo andando, afinal eu não preciso de roupas pra viver num mundo deserto!

Porém logo começa a nevar, e eu no meio da neve começo a congelar sem roupas.

Após acordar e lavar meu rosto com água gelada, assisti um documentário sobre a Coca-Cola, ouvi uma frase dita por um anônimo que ficou gravada na minha mente:

Naquela época, as pessoas compravam uma máquina de costura porque precisavam de uma máquina de costura. Então era preciso que convecê-las que elas precisavam de Coca-Cola

Pena que eu não tenha tanta facilidade pra lembrar nomes.

Então, vocês sedentários que lêem o meu blog por acaso, por acaso já pararam para pensar se vocês realmente precisam de alguma coisa?

Saudades do Snake II

Tá ok que eu não sou o exemplo nº 1 de desapego pessoal (alguém me dê um chute se eu estou sendo um tanto religioso), mas eu me esforço e cheguei a passar cerca de três anos usando um celular com a tela VERDE!! QUEM AINDA USA CELULAR COM A TELA VERDE?

Bem, eu também não peço pra vocês andarem por aí peladões berrando pelo desapego material, mas quantas vezes você já emprestou um cartucho de nintendo 64 de um amigo sem nem usar? Só por emprestar? (me entregando :x)

Ah! Para com isso de lição de moral! Você não faz nem metade das coisas que diz aqui! – você sobre esse post.

De fato! eu não sei nada sobre lições de moral, embora saiba um pouco sobre ser politicamente correto e também um pouco sobre…

dominação mundial!!

Você inconscientemente faz parte de uma conspiração de dominação mundial, você é só mais uma pecinha colorida num jogo de War sendo manipulado por empresas multinacionais.

Parece que as paranóias de Sean Parker (interpretado no filme “Rede Social” por Justin Timberlake) reavivaram as minhas!

A frase dita pelo anônimo no documentário da Coca-Cola iniciou não só a indústria das propagandas, mas também a guerra de dominação mundial através do comércio.

Imagine sua comida preferida, seja doce ou salgado, agora imagine se ela sumir do mundo! Os mais histéricos provavelmente estão berrando “Não! Não!” diante da tela nesse instante.

Você não vai morrer sem ele (embora os histéricos estejam dizendo que morrerão). Isso me lembra um outro sonho que eu tive. (já já volto a falar do sonho dos Goombas).

Uma vez eu sonhei que tinha uma máscara superfoda (eu sei, isso é estranho pacas) eu dormia com ela, eu comia com ela, eu ia pra escola com ela, era uma espécie de obsessão.

Então, quando eu acordei eu achei estranho não ter a máscara, era como se eu a possuísse minha vida toda e só agora ela foi sumir! Só então eu me dei conta de que eu não precisava da máscara pra ser feliz!

Ás vezes O tempo todo nós utilizamos e fazemos coisas inúteis só porque isso se tornou um hábito! E é a partir desses maus-hábitos que as empresas procuram nos controlar!

Imagine que para dizimar uma população inteira, basta colocar uma superbactéria encubada nas Coca-Colas! Ou então basta controlar centenas de páginas na web para implantar uma mentira bem contada, que no fim acabará tornando-se verdade!!

(ufa!)

Pois é, minhas paranóias atacando de novo. Nos dois casos que eu citei, eu acabaria sendo atingido, pois a Coca-Cola é insubstituível pra mim (não se preocupem, estou me tratando) e eu praticamente só sei o que acontece no mundo lá fora pela internet.

No meu sonho dos Goombas, eu percebi que eu realmente precisava das roupas, não por presunção, mas para não morrer de frio!

tenha uma coca

Olhe para suas guias no topo da janela e para os arquivos abertos em sua barra de trabalho, quantos deles são realmente úteis pra você? hein? Você vai deixar ser só mais uma peça de War nesse tabuleiro ou vai deixar de ser controlado por esses impulsos que vem na sua cabeça?

Pense.

Deixe um comentário

Arquivado em pensamentos

Deixe um comentário

